B.C anuncia novo programa piloto para empreendedores imigrantes

Mais 3900 pessoas são convidadas a imigrar para o Canadá.
15/11/2018
Porque o Canadá é super potência educacional?
04/12/2018
Show all

B.C anuncia novo programa piloto para empreendedores imigrantes

British Columbia está abrindo um novo programa piloto de imigração para atrair empreendedores imigrantes, estrangeiros para comunidades menores ao redor da província.  

O programa de dois anos deve ser lançado no início de 2019, esse programa irá trabalhar em parceria com o British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP) em conjunto com as comunidades regionais de menos de 75.000 pessoas para receber aprovação empreendedores imigrantes que querem abrir um novo negócio.

As comunidades devem estar localizadas a mais de 30 quilômetros de um centro populacional de mais de 75.000 pessoas para serem inscritas no programa piloto.

Em uma atualização anunciando o novo programa piloto, o BC PNP disse que as pequenas comunidades regionais da província estão enfrentando desafios econômicos e demográficos causados ​​pelo envelhecimento das populações e pela falta de oportunidades para os moradores mais jovens.

“Esta iniciativa tem como objetivo maximizar os benefícios econômicos da imigração para BC para apoiar a prosperidade compartilhada em toda a província”, disse o BC PNP.

Os negócios criados terão que atender às necessidades específicas identificadas pelas comunidades participantes e em troca as comunidades e os parceiros locais deverão apoiar os empreendedores selecionados à medida que eles se instalam.

Todos os empresários interessados ​​devem completar uma visita exploratória à comunidade onde desejam estabelecer seus negócios, e devem obter uma referência da comunidade antes de se inscrever para o piloto.

Os candidatos aprovados receberão uma permissão de trabalho temporária . O PNP BC emitirá uma nomeação para residência permanente, uma vez que determina que o negócio cumpriu todos os critérios descritos no seu contrato de desempenho.

O BC PNP diz que o patrimônio pessoal e os critérios de investimento serão reduzidos para o piloto em comparação com sua categoria básica de imigração entre empreendedores . Isso reflete os custos mais baixos de iniciar um negócio e se estabelecer em determinadas regiões de BC em comparação a Vancouver e aos centros urbanos mais densamente povoados da província.

Entre outros critérios de elegibilidade, os candidatos devem:

  • realizar uma visita comunitária exploratória;
  • ter um mínimo de US $ 100.000 em investimentos empresariais elegíveis;
  • ter um patrimônio pessoal mínimo de US $ 300.000;
  • ter mais de 3 anos de experiência como administrador de empresas ativas ou mais de 4 anos como gerente sênior nos últimos 5 anos;
  • assumir um mínimo de 51% da empresa;
  • criar um mínimo de um novo emprego para um cidadão canadense ou residente permanente do Canadá.

Durante a visita exploratória, os candidatos apresentarão sua proposta comercial ao representante designado pela comunidade, que então enviará um formulário de encaminhamento ao BC PNP como parte do registro do candidato.

Todos os candidatos receberão uma pontuação ao se registrarem e os candidatos com as melhores pontuações serão convidados a enviar uma inscrição completa ao BC PNP através de rodadas de convocação mensais.

O programa abrirá inscrições no início de janeiro e será executado por um período inicial de dois anos.

empreendedores imigrantes

DESTAQUE: Mais 3900 pessoas são convidadas a imigrar para o Canadá. 

E você, gostaria de imigrar para O Canadá? Precisa de ajuda? CLIQUE AQUI E MARQUE SUA CONSULTA.  E não se esqueça de deixar o seu comentário em nosso artigo, ficaremos muito felizes em lhe ajudar!

Translate »